Uma nova falha no ajuste do fuso horário dos celulares aqui no Brasil assustou muita gente neste domingo (21). Relógios de celulares e computadores mudaram sozinhos para o horário de verão durante esta madrugada. Ou seja, adiantaram e passaram a funcionar com 1h a mais do que deviam.
Origem: Uol Tecnologia