O Parlamento francês aprovou definitivamente a proibição de telefones celulares em escolas públicas nesta segunda-feira (30). A lei é uma promessa de campanha do presidente Emmanuel Macron e chegou a ser chamada pelo governo de “medida de desintoxicação” contra a distração nas salas de aula.
Origem: Uol Tecnologia